Pages

sábado, 9 de abril de 2011

UMA CANÇÃO PARA YASMIM

Meu pobre coração de artista foi tomado pela beleza dessa criaturazinha de Deus.
Tenho a grande felicidade de está tomado por essa idéia de realizar essa 1ª NOITE DO BEM.
No momento em que fui abduzido por esse ato de sentimento humano, estava com um projeto na mão embusca de apoio para representar a minha cidade Carnabais-RN na Europa. Trata-se da Trilha Sonora que compus para o Curta Metragem - O Poeta e a Bicicleta - Sobre o poeta Amtonio Franscisco que será exibido numa mostra competitiva no FEStin - Festiva de Cinema em Portugal, de 26 de Abril a 01 de Maio. Acordei bem cedo na ansiedade de sair para conseguir apoio para essa viagem, vislumbrando conhecer o primeito mundo, gente nova, difundir o trabalho, enfim, seguir em frente pensando também no melhor para meus três filhos, todos com muita saúde graças a Deus. Num instante tudo muda na minha cabeça, fui ao  violão e compus uma canção para Yamim e a minha possível viagem de uma semana em Portugal perdeu todo o sentido, quando descobri que essa criança precisa ir a Europa para salvar a vida.
Dia 20 de Maio completo exatos 40 anos, oficialmente são 10 anos de constante atividade artística, CD gravado, participações em vários Festivais, música para teatro, trilha sonora em filmes e espetáculos teatrais, textos, poemas, viagem pelos quatro cantos do país, figuração em novela e mais de 300 canções escritas.
Faço um convite a todos para que a 1ª NOITE DO BEM - Seja realizada com o sentimento de confraternizar com os Benditos Amigos a CAMPANHA - SALVE A YASMIM.

Zelito Coringa - Músico Carnaubaense

0 comentários:

Postar um comentário